O HD Externo


- Cara, eu tava olhando meu HD externo. Tenho quatro séries completas, com todos os episódios de todas as temporadas, guardadas aqui.
- E daí?
- Tenho mais fotos que um álbum de orkut de uma dessas menininhas de 17 anos, tenho músicas para atacar de DJ em festas de qualquer gênero (e eu tô incluindo lambada aqui), tenho filmes suficientes para promover meu próprio “Festival de Filmes Agradabilíssimos Que Valem a Pena Serem Estocados em um HD Externo”.
- Que que tem, cara?
- É que às vezes eu abro isso e fico pensando… cara, que que eu to fazendo?
- É foda, mas é a vida. Você tem que viver ela fazendo alguma coisa. Dormir também é uma coisa ridícula.
- Eu sei. Nem fico arrependido de ter gasto tempo vendo isso tudo. Mas eu olho esses 80gb de vida digital e fico me perguntando qual a utilidade. Pensa bem… cara, isso nunca vai me servir de nada, tá ligado?
- É?
- É, cara! Eu nunca vou acessar isso de novo. Ou pelo menos, não tudo isso. Por que eu to guardando isso, afinal?
-…
- Mas foda-se, eu também tenho que ocupar meu HD externo com alguma coisa, né?
- É.
- E sabe, talvez nem seja uma ideia tão ruim…
- O que?
- O festival. Acho que vou organizar isso aí, que que cê acha?

Comentários

Postar um comentário