Nunca Viu Responde

Galera, tô abrindo uma nova série de postagens aqui no Blog, uma série simples onde a única coisa que faço é responder perguntas que me mandam pelo e-mail (evertonvevealves@gmail.com), se você tiver alguma pergunta pra fazer, pergunta lá.

Eu tive essa ideia agora ao entrar no e-mail e ver que muita gente manda perguntas, então nesse primeiro post não vai ter nada pré estabelecido, então vou fazer essa primeira postagem como se fosse um "F.A.Q.", e que vai melhorar no futuro, também não sei com que frequência haverá esse tipo de postagem no blog, mas provavelmente haverá quando eu não tiver nada pra postar e pra não deixar o blog desatualizado por muito tempo.

Enfim, vamos as perguntas:

"Percebi que este ano o blog ta com muito pouca atualização, vc está abandonando o blog?" - Gabi Williams

Na verdade esse ano está com pouca atualização porque eu agora além de tempo, eu preciso de mais ideias para escrever os textos, que não surgem todo dia, e não estou abandonando o blog, o motivo é só esse mesmo.

===============

"pq vc acabou com a programação?" - Mateus Guilherme

Porque eu percebi que o Blog estava ficando repetitivo demais, sempre com os mesmos tipos de postagens toda semana, esse não era o meu propósito inicial, então fiquei enjoado e resolvi acabar com a programação.

===============

"Descobri o seu blog por acaso enquanto pesquisava no google por críticas de filmes, mas percebi que tem poucas críticas, mas eu achei as suas críticas muito boas, pq vc não faz um blog só de críticas? Acho que seria legal" - Beatriz Gravanich

Agradeço pelo elogio, porém resolvi começar a fazer críticas há pouco tempo, e não tenho a intenção de criar um Blog alternativo para isso pelo simples fato de que não vejo necessidade disso, já que o "Nunca Viu" é um blog diverso, e não se preocupe por que em breve terão mais críticas :)

===============

"Vc faz faculdade? de que?" - pedroia

Eu ainda não faço faculdade, mas pretendo fazer de cinema, só não sei quando.

===============

"O que houve com aquele projeto "Malditas Imagens"? - Caio Sampaio

Cara, você é um visitante bem antigo do blog hein, vou ter até que fazer uma retrospectiva aqui:

Pra quem não sabe, "Malditas Imagens" era um projeto que fiz no primeiro mês de existência do blog, mas que abandonei no mês seguinte. O projeto era assim: A galera me mandava alguma imagem pelo e-mail para eu fazer um post analisando-a, a intenção era fazer uma série de humor, mas quando recebi as primeiras imagens percebi que não iria dar certo, então cancelei, e não pretendo retomar esse projeto, a não ser que eu o reformule com alguma ideia realmente brilhante.

===============

"Qual é a sua postagem favorita do seu blog?" - Bruna Oliveira

É uma pergunta um pouco complicada de responder mas acho que sei a resposta. Aparentemente a minha postagem favorita do meu próprio Blog é esta - "Sobre viagens no tempo, Deloreans, e o dia em que Paul Mccartney conheceu John Lennon " do dia 15 de Julho de 2012. Infelizmente, esse post não fez tanto sucesso assim, mas eu gostaria que tivesse feito.

===============

"percebi que alguns posts que vc faz adaptações de outros blogs vc cita fontes, mas em alguns, não (como as postagens da categoria relatos paranormais) pq isso? - Andrade

Na verdade eu cito as fontes de blogs que não são parceiros com o "Nunca Viu", e/ou quando eu não consigo entrar em contato com o dono de outro blog para pedir permissão, nesse caso eu cito as fontes, séries como "Relatos Paranormais" ou "Análise de fotos de fantasmas" são posts feitos originalmente por parceiros (Além da Imaginação e Ceticismo Aberto, respectivamente), e nesse caso eu citei as fontes no Twitter e até mesmo aqui no blog, mas como se trata de séries, acho que citar a mesma fonte a cada postagem seria desnecessário.

===============

"Da onde vvc pesquisa as curiosidades?" - riqpeno

Eu pesquiso as curiosidades de várias páginas, mas a maioria das curiosidades eu pego de diversas páginas no Twitter e Facebook, e puxando um pouco a pergunta anterior, não tem como eu citar as fontes dos posts de Curiosidades porque são realmente muitas fontes.

===============

"Posso ir até a sua casa? Quero te conhecer" - Gi Almeida

Não.

===============

 "Quanto tempo você pretende manter o blog?" - Marcella Lu

Pretendo manter o maior tempo possível, talvez 10, 20, 30 anos, mas isso é relativo, posso pirar e acabar com ele, parar de postar amanhã mesmo. Então, a resposta mais sincera para essa sua pergunta é: Realmente não sei, tomara que o blog dure muito tempo.

===============

Bem galera, por hoje é só, até a próxima.

Comentários