CRASH :/

Rááááá estou vivo! E quem pensou que eu morri porque não entrei mais no Twitter e nem postei nada no Blog há mais de um mês isso tem uma explicação. O que já era esperado aconteceu: Meu computador pifou... :(

Aí foi uma merda pra conseguir postar, sem computador e sem dinheiro pra consertar, era de se esperar que eu desaparecesse da Internet.

Mas felizmente eu consegui um notebook (é antigo mas ta funcionando hehe), ainda não tenho Wi-Fi mas pelo menos agora eu consigo acessar a Internet novamente através do cabo, embora seja um tanto desconfortável...

Então voltarei a postar aqui, mas por enquanto os posts não serão muito frequentes, mas tentarei pelo menos fazer um post por semana, talvez até mais, ou talvez nenhum, porque agora eu to meio que sem tempo pra me dedicar 100% ao blog, minha vida agora ta muito corrida e to meio cansado, explicarei melhor sobre isso no decorrer do ano.

Mas mesmo com dificuldades, continuarei postando, e como podem ver, eu não morri e nem abandonei o blog! \o/

Comentários