Discos

Ás vezes me deparo de como será o nosso futuro, se a Internet dominará tudo ou se acontecerá um apocalipse tipo "O Exterminador do Futuro", bem, uma coisa é certa, a nossa tecnologia ta evoluindo cada vez mais, e parece que quanto mais a nossa tecnologia cresce, mas a capacidade do ser humano acaba regredindo.

Ouvi alguns discos uns dias atrás, e fiquei imaginando como as pessoas da época tiveram a brilhante ideia de fazer algo daquele jeito, como uma agulha e algumas linhas no vinil podem reproduzir som? É realmente algo belo, e fiquei de certa forma mais impressionado com isso do que quando a Apple anunciou o seu iPhone 48512SDEFK que consegue resolver até cubo mágico.

Bem, parece claro que o ser humano naquela época parecia ser mais engenhoso e inteligente do que o ser humano de hoje em dia, mesmo sem aparelhos celulares, Internet e etc, eles conseguiam criar coisas como discos, e isso já basta.

Hoje em dia, com vários exemplos de burrice por aí (cof cof BBB cof cof), prefiro ouvir discos, e sentir a melancolia, a sensação de estar em um ambiente no passado, eu queria ter vivido no passado, e sobre a inteligencia do resto do mundo estar regredindo enquanto a tecnologia continua progredindo, é um caso a se pensar.

Bem que poderiam voltar e fabricar e distribuir discos nas lojas...

Comentários