2 ANOS!!! \o/

Numa tarde do dia 05 de dezembro de 2010, eu estava no tédio (como sempre), assistindo a ultima rodada do Brasileirão de 2010, onde o Flu também foi campeão, e tocando um maldito pagode na casa do vizinho devido a um churrasco por causa da ultima rodada. Foi nesse cenário lindo, poético, filosófico que eu tive a idéia de criar um "Organizador de conteúdos que eu acho interessante na internet", pois a minha lista de páginas favoritas estava pesando demais o meu navegador, e posteriormente criar algo pessoal também, misturando ambos.

"Mas como?" Eu pensei, então lembrei do Medo B, que era um blog, e que contiam essas duas características, então pensei "Um blog, por que não?", ja que eu ja tinha experiencia com postagens de blogs anteriores, não seria problema criar um novo blog a partir do zero.

E daí surgiu o primeiro design do Blog, que era algo simples (infelizmente eu não tenho print do primeiro design do Blog, mas era algo bem simples mesmo), e logo depois surgiu a primeira postagem, igualmente simples.

Achei que eu abandonaria o Blog com menos de 1 mês, ja que foi isso que aconteceu com todos os Blogs que eu postava antes desse, um bom exemplo é o The War History, que eu simplesmente esqueci o meu login e senha após 1 semana de Blog.

Mas uma coisa diferenciou o "Nunca Viu" dos outros blogs: Eu não esperava que este humilde blog teria muitos acessos diários, pessoas me cobrando posts no Twitter, etc, o que me motivou a continuar postando.

E eu posso dizer que virou um certo "vício", eu tinha vontade de postar quando eu estava feliz, e também postar quando eu estava triste, mas sem tempo na maioria das vezes para criar algo satisfatório.

Muita coisa mudou de 2 anos pra cá, comecei a trabalhar, fiz amigos novos, tive alguns romances... E o que eu percebi comparando os posts antigos com os novos é que o blog "amadureceu" junto comigo, o que eu nunca esperava que iria acontecer, eu era apenas um muleque no tédio ha 2 anos atras, e o Blog evoluiu junto comigo.

Ahhh, sobre o título do Blog, "Nunca Viu" tem a ver com o conteúdo do Blog, é claro. É sobre coisas simples, totalmente "palpáveis", que qualquer ser-humano saberia se pesquisasse, mas que não sabem, desconhecem, seja algo sobre o sobrenatural, algo subliminar ou até algo que você não sabia fazer, ou seja, algo simples, mas que por algum motivo você "Nunca Viu", algo de um jeito que você "Nunca Viu".

É, já se passaram 2 anos, e que venham mais anos! Eu sei que em 2012 eu atualizei o blog poucas vezes, mas pretendo postar muuuita coisa em 2013, então pode vir novidade por aí...

Em suma, eu só devo agradecer, pois sem vocês, caros leitores, esse blog não chegaria aos 2 anos de atividade.

Comentários