I'm Back

Opa, como é que tá?! Bem, quem acompanha o Blog e me perturba no Twitter pedindo posts sabe que estou a muuuuito tempo sem postar.

Bem, dentre os motivos estão trabalho, escola, dor de cotovelo, enfim, eu estava sem paciencia para criar um Post.

Outro motivo é que estava me sentindo obrigado a fazer posts diários, e como não tenho tempo para criar posts diários, resolvi acabar com a programação do Blog, ou seja, de agora em diante postarei o que eu quiser, como eu quiser e quando eu quiser.

Agora estou atualizando o Blog sozinho, então espero que entendam se ficar muito tempo sem posts denovo.

Tentarei sempre postar diariamente, mas sei que não conseguirei, mas fiquem tranquilos que de agora em diante o Blog terá pelo menos uma postagem por semana.

Ah, e sobre as coisas que eu postava na programação, continuarei postando, só que desta vez em dias aleatórios, e também posterei alguns textos e/ou artigos que gosto de escrever, então agora o Blog se tornará um pouco mais pessoal.

Comentários