Relatos Paranormais - Bicho Papão do Banheiro

O meu marido e eu tivemos muitas experiência com o inexplicável. Nós nos mudamos para o nosso apartamento no dia 1 de agosto de 2001. Nós sempre sentimos algo de estranho nesse lugar. A primeira vez que algo aconteceu foi depois de dois meses, numa quinta feira.

O meu marido estava trabalhando até mais tarde, como sempre. Eu tinha chegado em casa, vindo da casa da minha mãe, e tinha ido assistir TV. Eu comecei a sentir algo de estranho, vindo do corredor, e decidi acender a luz de lá (o interruptor é bem no começo dele). Eu voltei para o sofá e assim que eu me sentei nele, a luz do corredor começou a acender e a apagar, dava para ouvir o som do interruptor se mexendo. Eu podia ver de onde eu estava sentada o interruptor ligando e desligando. Isso durou uns 10 segundos. Eu fiquei simplesmente apavorada e o pior era que eu estava sozinha em casa. Depois que o meu marido chegou ele me acalmou, tentando me convencer de que era só um problema elétrico, mas eu sei que não era.

Desde então, as vezes quando eu estou no chuveiro, que fica de frente para o corredor, eu vejo alguém sair do quarto e ir para a sala, então eu chamo o meu marido, achando que era ele, e ele sai do quarto! O meu marido começou a notar que os nossos dois gatos ficavam miando para o corredor e para a porta do banheiro. A gata (Mimi) ficava arranhando a porta e o carpete debaixo da porta, sem motivo aparente nenhum.

Um dia o meu marido estava sentado exatamente onde eu estava no dia que a luz ficou ligando e desligando, e a Mimi começou a miar para a porta fechada do banheiro e então ela começou a brincar com algo que estava no chão, na frente da porta. Ele falou que então pareceu que alguma coisa tinha agarrado a patinha dela e estava puxando (o que fez ela tombar para o lado e ser puxada contra a porta) pelo vão que tem por debaixo da porta do banheiro. Ela começou a berrar e o meu marido levantou correndo para ajudar ela, e assim que ele puxou a pata dela de debaixo da porta, ela levantou e saiu correndo. Ele abriu a porta e não tinha nada lá dentro que pudesse ter causado isso.

No final do ano passado eu estava no chuveiro, era cerca de 8:30 pm e o meu marido estava trabalhando. O banheiro estava cheio de vapor. Pelo canto do olho eu notei marcas de mão se formando no espelho. Eu normalmente deixo a porta do banheiro aberta, e estava pensando que talvez pudesse ser uma brisa fria que estava vindo de fora e pegando o espelho de um certo jeito que fizesse marcas parecidas com mãos. Assim que eu tinha me convencido que era só o vento, a cortina do chuveiro abriu, como se alguém tivesse puxado ela violentamente. Eu fiquei paralisada de medo. Depois de uns 2 segundos, a porta se fechou. Eu apenas sentei e me encolhi toda no chão do chuveiro. Eu não me lembro de muita coisa depois disso, mas eu lembro que ouvia a Mimi miando do outro lado da porta. Eu não sei quanto tempo eu fiquei lá mas não deve ter sido muito, já que o aquecimento é a gás e só temos água quente por uns 20 minutos. Depois de um tempo eu levantei, peguei uma toalha e sai correndo para o carro. Eu fui até o trabalho do meu marido e liguei do cecular, falando que eu estava no carro no estacionamento, só com uma toalha e enrolada em um cobertor que eu tinha lá. Eu falei o que tinha acontecido.

Ele falou que nós não podíamos sair do apartamento, já que não tínhamos dinheiro para isso. Então agora eu me recuso a ir para casa depois do trabalho antes que ele chegue lá.

A única coisa que eu sei sobre esse lugar é que era uma casa antes, e ela pegou fogo. Depois disso usaram o terreno para construir o nosso prédio. Mas pelo que me falaram ninguém morreu no incêndio. Eu não tenho idéia do que pode ser que tem aqui em casa, mas eu morro de medo de ficar sozinha.


Rita - Campinas - S.P. 

Comentários

  1. Isso se-chama coisas paranormais algo demoníaco está lá ou algum espirito duvido muito que não morreu alguém nesse prédio vc deve chama alguém que entende de relatos paranormais

    ResponderExcluir

Postar um comentário