Relatos Paranormais - Batidas

A minha família muda bastante. Aproximadamente uma vez por ano. Na nossa última mudança, nós saímos de Santa Catarina, onde eu passei quatorze anos da minha vida, para o Rio de Janeiro. Nós nos mudamos para uma casa nova, que tinha acabado de ser construída. Eu sempre tive experiências com fantasmas, em quase todas as casas que eu morei, parece que eu sempre acabo me encontrando com algum.

Essa experiência em particular, aconteceu depois de dois anos morando nessa casa nova, e eu tinha dezesseis anos. Nada de estranho tinha acontecido comigo desde que tínhamos nos mudado, mas pouco tempo antes de isso acontecer, eu comecei a escutar vozes pela casa, quando não tinha mais ninguém em casa além de mim.

Eu lembro do dia em que eu cheguei da escola e decidi descansar um pouco antes de fazer as lições de casa. Enquanto eu estava deitada eu fiquei olhando o armário, que eu tinha deixado aberto. Então eu ouvi um barulho estranho, como se alguém tivesse batido em uma porta. Na hora eu achei que fosse um dos meus irmãos do lado de fora, na garagem, já que o meu quarto ficava do lado da garagem, ou que fosse a minha imaginação. Eu simplesmente ignorei e acabei dormindo.

No entanto a batida voltou naquela noite e nas noites seguintes. Durante esse período, as vezes eu acordava e para a minha surpresa estava sentada na cama com as pernas cruzadas, como se estivesse meditando, e eu não sou uma pessoa que faz meditação. Com o passar do tempo as batidas já vinham uma noite sim e uma noite não, sem falta. Eu acordei o meu pai e falei para ele sobre a batida uma noite, e ele foi ver o que era, mas não achou nada. Eu achei que podia ser algum bicho na garagem, mas algum tempo depois essa idéia foi descartada.

Numa noite a coisa ficou bem séria. As batidas vinham a cada quinze minutos mais ou menos e eu achei que, se eu ficasse acordada mais um pouco, talvez elas iriam embora. Eu fui até o meu computador e fiquei falando no ICQ com uma amiga minha, e acabei falando sobre as batidas. Ela ficou curiosa e falou para eu telefonar para ela, para ela poder ouvir as batidas. Eu fui até a sala pegar o telefone sem fio. Quando eu voltei para o meu quarto, eu comecei a discar o telefone dela, e antes que eu completasse a ligação, a batida começou a ficar mais forte, só que dessa vez ela parecia vir de dentro do quarto!!! Estava vindo da mesa, da porta, da cama, do armário, da janela, da parede, de todos os lados!!! E estava ficando cada vez mais forte e alta!!! Então eu me joguei no chão e me enrolei no pé da minha cama, morrendo de medo, esperando que as batidas parassem. Então eu tive uma sensação estranha,e uma vontade descontrolada de sair correndo do meu quarto. E foi exatamente isso que eu fiz.

Eu levantei e corri para fora e entrei no cômodo mais próximo, o banheiro. Assim que eu entrei no banheiro eu fechei a porta, e antes que eu pudesse pensar no que fazer, alguma coisa literalmente se jogou contra a porta! O meu único reflexo foi me escorar contra a porta, para impedir que ela abrisse. Depois disso eu não consegui ouvir mais nada lá fora. A casa ficou em um silêncio total, mas mesmo assim eu não sai do banheiro, e acabei dormindo lá dentro mesmo.

Na manhã seguinte eu contei para a minha família o que aconteceu, e eu jurei que não ia dormir mais naquele quarto. Eu acabei trocando de quarto com o meu irmão no mesmo dia. Ele nunca reclamou de nada do quarto, e nunca ouviu as batidas. E eu também nunca mais ouvi ou presenciei mais alguma coisa aqui em casa depois daquela noite.

Eu já estou acostumada com coisas sobrenaturais acontecerem comigo, mas o que aconteceu dessa vez me assustou a um ponto que agora eu tenho medo de ficar em casa sozinha e ouvir aquela batida de novo. E o que era a coisa que me seguiu? ...eu não sei se eu quero realmente saber.


Joyce - Petrópolis - RJ 

Comentários