Flutuando

Local da foto: Roma                País: Itália

Esta foto sim dá medo!!! Foi tomada em Roma quando uma família estava de férias e tirou uma foto da filha, ao mandar revelá-la apareceu essa mulher de chapéu de palha flutuando no ar!!! Reparem que não se vêem os pés e essa família jura que essa pessoa não estava lá quando se tomou a foto.

Comentário Hernán Toro: Em primeiro lugar, é claro que a “fantasma” de chapéu não é uma fantasma, mas uma pessoa de carne e osso. A mulher de vermelho atrás que olha para ela demonstra que era sim visível no momento em que a foto foi tomada. Resta explicar a ausência de pés. Tenho duas opções que considero as mais prováveis:



a) A mulher estava muito apressada no momento da foto, o que fez sua perna de apoio (esquerda) ficar parcialmente oculta atrás da coluna, e a outra perna permanecer parcialmente oculta pela coluna ou sua própria coxa, por estar muito flexionada. Logo o autor da fraude editou a parte inferior da fotografia para que as porções visíveis da ambas as pernas fiquem borradas. 

b) A mais provável. A explicação é muito simples: a mulher, que era parte da brincadeira, pulou no momento da fotografia, dobrando bem suas pernas para trás

Comentários