Espírito maligno das montanhas

Local da foto: Colinas Pulianjolai           País: Índia

“Esse cara da foto foi passear em Sundarbans com amigos e pediu para um deles tirar uma foto. Quando o amigo estava tirando a foto, ele deu um grito e desmaiou, morrendo dois dias depois. Foi diagnosticado um ataque cardiaco. Quando revelaram a foto, havia uma mulher parada do lado do cara. Os amigos juram que ele estava sozinho. Muitas pessoas dizem que isso é montagem. Mas a foto realmente é assustadora. Um oficial da marinho enviou para 13 pessoas e foi promovido. Um executivo jogou fora e perdeu o emprego. Portanto, não seja estupido. Envie para 13 pessoas e algo de bom acontecerá a você. Não envie para a pessoa que te enviou.”

Comentário: Se você já viu a imagem anterior, então esse fantasma capaz de provocar coma deve ser familiar!


Alguém recortou a garota e colou ao lado do sujeito. Atentando principalmente para a mão direita da assombração, o recorte digital não foi feito com nenhuma sofisticação, é uma fraude grosseira.

Não foi também uma brincadeira inocente: a foto, com a história acima, foi publicada em jornais da região de Pulianjolai, causando pânico entre os habitantes locais por volta de setembro de 2003. Crianças teriam medo de sair nas ruas.

Comentários