Filmes de drama na maioria das vezes mostra o quanto um ator é bom, pois num filme de Drama ele costuma dar o melhor de si.
"Os Descendentes" é um exemplo disso, George Clooney está incrivel neste filme, tanto que foi indicado para o Oscar de melhor ator esse ano, mas não é só a atuação de Clooney que é destaque neste longa.
No filme, Clooney interpreta Matt King, um dos descendentes do título. Ele e seus primos herdaram de seus ancestrais centenas de hectares de terras que um dia pertenceram à realeza havaiana. Mas enquanto a maioria deles não trabalha, vivendo apenas desta renda, Matt é um advogado e também o responsável legal por gerir tudo o que sobrou do espólio. Às vésperas de fechar um acordo imobiliário de meio bilhão de dólares, sua esposa sofre um acidente de barco e entra em coma. A situação leva Matt a se reaproximar de suas filhas e repensar seu passado e futuro.
O ar do filme é um "Cult Havaiano", pois o diretor Alexander Payne se preocupou em mostrar um lado do Havaí que os outros filmes, programas de Tv, etc não costumavam mostrar.
O longa também não é só drama, Payne colocou uma boa pitada de comédia, a investigação particular abordada durante o filme te prende até os ultimos minutos, com um final bem drámatico, apesar da comédia mostrada em algumas cenas por conta de personagens carismáticos.
AVALIAÇÃO FINAL
Bom |
Observaçao sobre as estrelas: Uma estrela - Péssimo; Duas estrelas - Ruim; Tres estrelas - Regular; Quatro estrelas - Bom; Cinco estrelas - Excelente
Comentários
Postar um comentário