Os Descendentes - Crítica


Filmes de drama na maioria das vezes mostra o quanto um ator é bom, pois num filme de Drama ele costuma dar o melhor de si.

"Os Descendentes" é um exemplo disso, George Clooney está incrivel neste filme, tanto que foi indicado para o Oscar de melhor ator esse ano, mas não é só a atuação de Clooney que é destaque neste longa.


No filme, Clooney interpreta Matt King, um dos descendentes do título. Ele e seus primos herdaram de seus ancestrais centenas de hectares de terras que um dia pertenceram à realeza havaiana. Mas enquanto a maioria deles não trabalha, vivendo apenas desta renda, Matt é um advogado e também o responsável legal por gerir tudo o que sobrou do espólio. Às vésperas de fechar um acordo imobiliário de meio bilhão de dólares, sua esposa sofre um acidente de barco e entra em coma. A situação leva Matt a se reaproximar de suas filhas e repensar seu passado e futuro.

O ar do filme é um "Cult Havaiano", pois o diretor Alexander Payne se preocupou em mostrar um lado do Havaí que os outros filmes, programas de Tv, etc não costumavam mostrar.



O longa também não é só drama, Payne colocou uma boa pitada de comédia, a investigação particular abordada durante o filme te prende até os ultimos minutos, com um final bem drámatico, apesar da comédia mostrada em algumas cenas por conta de personagens carismáticos.

 


AVALIAÇÃO FINAL



Bom
 Longa bastante dinâmico, com excelentes atuações e com uma história envolvente que faz você pensar na sua vida e/ou na sua família durante o filme, além de uma direção impecável.

Observaçao sobre as estrelas: Uma estrela - Péssimo; Duas estrelas - Ruim; Tres estrelas - Regular; Quatro estrelas - Bom; Cinco estrelas - Excelente  

Comentários