Programação 2012

Bem, galera, depois de bastante tempo, resolvi mudar um pouco a progamação do Blog, não haverá grandes mudanças, apenas duas.

Fiquei dias pensando em colocar posts duplos por dia, mas como o Blog ainda é jovem decidi manter uma postagem por dia, mas claro que se precisar, eu irei fazer posts duplos, triplos, o que for...

ENTÃO, O NUNCA VIU 2012 FICOU ASSIM

Segunda-feira - Posts de segunda mantidos, pois são os posts mais populares do blog, mas eu tentarei fazer uma dinâmica diferente, para não deixar os posts muito grandes por que até eu fico com preguiça de ler as vezes, pra quem não sabe, as segundas-feiras nós contamos a história de pessoas, filmes, bandas, musicas ou livros.

Terça-feira - Eu queria ter feito isso ha muito tempo, as terças haverá criticas de filmes, e as criticas serão minhas, portanto será normal a galera discordar, pois não serão criticas profissionais, e sim de um cara viciado em filmes, serao criticas de qualquer filme, não interessa o ano em que ele foi lançado ou o estilo dele, mas como eu adoro filmes de terror e gore, boa parte dos filmes que receberão criticas serão de terror, trash ou gore.

Quarta-feira - Mantemos a parceria com o Site "Alem da Imaginação". O post "Relatos paranormais" continuará, portanto, continuem mandando E-mails.

Quinta-feira - Posts engraçados (ou quase isso), se alguem tiver alguma tirinha ou imagem engraçada, me mandem por e-mail ou pelo Twitter que eu postarei com os devidos créditos.

Sexta-feira - Fotos ou videos de fantasmas ou coisas parecidas continuarão sendo avaliados.

Sábado - Os sábados serão alternativos, numa semana haverá postagens sobre mensagens subliminares, e na outra haverá curiosidades.

Domingo - Post livre.


Se alguem não gostou dessa nova programação, por favor, comentem o motivo.

Comentários