Bem, a primeira critica feita por mim no Blog será do primeiro filme que eu vi no cinema em 2012: "Imortais"
Teseu (Henry Cavill), um jovem guerreiro habilidoso que após precensiar a morte da sua mãe, busca vingança e além disso usa sua força para repelir um exército invasor.
"Imortais" é bem dinâmico, deve ser por isso que o filme é tão previsível, a estória do filme passa muito rápido, provavelmente para dar espaço as longas cenas de ação, que são excelentes.
Mas nem tudo são flores em "Imortais", a mitologia grega presente no longa é totalmente superficial, distorcida, usando a desculpa da super velocidade dos Deuses para fazer cenas em camera lenta misturada com camera em velocidade normal e transformando os gigantescos titãs em guerreiros com a altura média de qualquer ser-humano, fazendo-os parecer aqueles inuteis inimigos que aparecem nos jogos "God Of War"
A direção de Tarsem Singhno no filme é ótima, fazendo um filme de ação bem sangrento e com cenas em camera lenta de tirar o fôlego, o roteiro foi bem escrito, mas parece que seria melhor na teoria e não na pratica.
O 3D do filme é cansativo, só vale mesmo a pena nas cenas finais, o figurino é bastante exagerado, fazendo vc pensar se está assistindo a um filme ou um desfile de escolas de samba, os efeitos (tanto visuais quanto especiais) são ótimos, assim como os cenários computadorizados.
AVALIAÇÃO FINAL
Nota
Regular |
O filme é "Curtível", com um bom roteiro, boas cenas de ação e com um bom final, mas bastante prevísivel, tão previsivel que o suspense colocado no fim do filme simplismente não te deixa apreensivo, mas a estória é ótima, embora não seja um filme "mitólogico" como aparenta ser nos cartazes e nos Trailers.
Observaçao sobre as estrelas: Uma estrela - Péssimo; Duas estrelas - Ruim; Tres estrelas - Regular; Quatro estrelas - Bom; Cinco estrelas - Excelente
Comentários
Postar um comentário