50 Fatos Sobre Mim

Já faz um tempo que está rolando essa tag entre os Youtubers, e eu achei legal, para quem não conhece essa tag consiste em eu listar 50 fatos sobre mim, tive vontade de fazê-la, e como não tenho um canal no Youtube resolvi escrever isso aqui.

1 – Quando minha mãe estava grávida de mim, ela acabou caindo da escada.

2 – Por esse motivo, nasci prematuro com sete meses de gestação.

3 – Tenho alguns problemas de saúde no pulmão, estômago, coração, além de sinusite, rinite e outras coisas.

4 – Tenho 1,67 de altura.

5 – Sou magrelo e gosto de ser assim.

6 – Não gosto de gordos.

7 – Um dos meus dedos do pé é desproporcional em relação aos outros.

8 – Tenho medo de altura.

9 – Tive uma infância pobre, porém feliz.

10 – Brincava de bolinha de gude quando criança.

11 – Por causa disso, surgiu a primeira coleção da minha vida, a de bolinhas de gude.

12 – Tive mais de 1000 bolinhas de gude, de vários tipos e tamanhos.

13 – Nessa época, viciei em coleções.

14 – Comprava vários álbuns de figurinhas e tentava completar todos ao mesmo tempo.

15 – Até hoje, consegui completar apenas um álbum de figurinhas.

16 – Ainda quando criança, parte da minha casa acabou desabando em um temporal.

17 – Enquanto reconstruíam minha casa, tive que viver por meses em um único cômodo.

18 – Eu gravava em fita de vídeo todos os episódios de Dragon Ball que passava na Tv Globinho.

19 – Algumas dessas fitas eu tenho até hoje.

20 – O meu vídeo cassete ainda funciona.

21 – Meu primeiro videogame foi um Dynavision, um fav clone do NES.

22 – Jogava o dia inteiro e não o desligava quando ia dormir para não perder o progresso dos jogos, já que não existia a opção de salvar nesse console.

23 – Por causa disso, o videogame queimou.

24 – Minha mãe já me deixou um ano de castigo, sem direito à redução da pena.

25 – Só fui ganhar o meu primeiro computador em 2007.

26 – O meu primeiro beijo ocorreu quando eu tinha 13 anos.

27 – Escrevi meu primeiro conto quando tinha 11 anos e o meu primeiro roteiro quando tinha 12.

28 – Inclusive filmei algumas cenas desse roteiro com alguns amigos da minha rua naquela época usando uma TekPix.

29 – Sempre fui apaixonado por cinema.

30 – O primeiro filme de terror trash/gore que assisti foi “A Noite dos Demônios”, eu tinha 9 anos.

31 – Meu cineasta favorito é o Stanley Kubrick.

32 – Meu ator favorito é o Al Pacino.

33 – Meu jogo favorito é Max Payne 2.

34 – Aprendi a tocar guitarra praticamente sozinho.

35 – Considero a melhor época da minha vida os anos 2007, 2008 e 2009.

36 – Nessa época eu adorava a escola, a minha turma foi épica.

37 – Fui expulso dessa escola por xingar a coordenadora.

38 – Comecei a trabalhar com 13 anos.

39 – Já fui de todo tipo de religião, católico, evangélico, espírita. Hoje me considero agnóstico.

40 – Inclusive fui batizado na igreja católica, atualmente isso não significa nada para mim.

41 – Não suporto de jeito nenhum calor, carnaval e funk, mas moro no Rio de Janeiro.

42 – Gostaria de morar em outro país em algum momento da minha vida.

43 – Fiquei em depressão em alguns casos e já tentei suicídio.

44 – O maior medo que eu tenho durante a minha vida inteira é o medo da morte.

45 – Minha casa já ficou infestada de cupins.

46 – Já matei muita aula pra freqüentar Lan Houses.

47 – Apesar de não aparentar, sou muito sentimental com as pessoas.

48 – Gosto de me aventurar, fazer trilhas, etc.

49 – Escrevo mais e melhor quando estou deprimido.

50 – Atualmente, não tenho nenhuma expectativa para o meu futuro.

Comentários