Postagens Rápidas e Minha Vida Injusta

Olá queridos leitores desse humilde blog, o post de hoje serão apenas alguns recados sobre postagens futuras.

O primeiro recado é que eu irei começar a escrever coisas menores, o que denominei de "Postagens Rápidas", serão textos pequenos em uma linguagem mais informal sobre determinado assunto, devo começar a postar algo assim ainda esta semana.

Gostaria de dizer também que a partir de amanhã começarei a postar uma nova série no blog, denominada “Minha Vida Injusta”. Será um mega conto dividido em 15 partes que será publicado no decorrer do ano, terá em média uma postagem de “Minha Vida Injusta” por mês, mas provavelmente em alguns meses serão mais de uma.

“Minha Vida Injusta” contará a história da vida de Henrique Soares, desde os seus 11 anos até a sua velhice, enquanto ele escreve em seu diário. Trabalho, amores, frustrações, tudo passando nas páginas do seu diário.

Amanhã será postada a primeira parte que será apenas uma pequena introdução, na barra de categorias haverá a categoria “Minha Vida Injusta” onde as partes da história estarão disponíveis após as publicações, nos posts também estarão os links das partes anteriores. As postagens normais também irão continuar, não se preocupem.

“Minha Vida Injusta” foi algo que eu realmente gostei de escrever, uma história que apesar de ser realista, é fictícia e quaisquer semelhanças com a realidade (ou a vida de alguém) é mera coincidência.

Nunca tentei escrever um conto tão grande assim, mas parece que deu certo, pelo menos a crítica (minha mãe) gostou  e espero que vocês gostem também.

Bem, é isso, a gente se vê.

Comentários