Ano Novo, Vida Nova (?)

Mais um fim de ano, novamente passou rápido e mais uma vez terá o especial do Roberto Carlos na Tv. Não digo que este ano foi o melhor da minha vida, até porque as coisas só começaram a acontecer realmente nos dois últimos meses, mas parece que aconteceu algo a mais, algo que talvez me faça lembrar de 2014 em algum momento no futuro.

Neste último mês a sensação que fica é de nostalgia, parece que várias coisas que eu comecei a fazer, pessoas que conheci e estilo de vida que me acostumei a ter ficarão no passado a partir do primeiro dia de 2015, o que é uma droga, já que o conceito de “ano novo, vida nova” pode realmente entrar em prática no próximo ano da minha vida, o que provavelmente será o primeiro passo para eu me transformar no clássico “ser humano comum”.

Como sempre, não estou com expectativas para 2015, só espero que seja um bom ano, e que eu continue com a boa e velha vidinha chata que eu me acostumei, claro que novidades são sempre bem vindas, mas como sempre fui muito apegado ao passado, gostaria de conseguir a façanha de mesclar o velho com o novo.

Enfim, acho que este será o último post do ano, sei que este ano postei aqui pouquíssimas vezes, mas o blog está na minha lista de “coisas que irei me dedicar mais no ano que vem”, a menos que eu morra ou termine em estado vegetativo em algum hospital público da vida... O que não é muito difícil de acontecer.

E já fazem 4 anos que criei este blog, o tempo passa rápido, nunca fiquei mantendo um blog  por tanto tempo, obrigado para quem acompanha as postagens, e rumo ao ano 5! \o/

FELIZ NATAL E ATÉ O ANO QUE VEM! (ou não...)

Comentários