Retrospectiva 2013

Fim de ano chegou, e com ele a nossa reflexão sobre tudo o que vivemos durante o mesmo, e com este humilde Blog também é assim, então separei uma pequena retrospectiva sobre o Blog em 2013, e apesar de aparentemente eu ter ficado preguiçoso em relação a escrever nesse ano, os números até que são muito bons:

Contando com essa, foram no total 28 postagens que fiz este ano, bem menos do que em 2012, porém acho que foram posts de melhor qualidade em relação ao ano anterior.

Esses 28 posts conseguiram juntos 5.096 visualizações.

No total, o Blog recebeu 126.587 visitas este ano.

Foram 33 comentários recebidos.

O post que fez mais sucesso no Blog foi também o mais despretensioso do ano, "Sobre Baladas, Solidão e Pegação". Postado no dia 20 de Julho, o texto já tem 1.600 acessos, pelo jeito a galera gosta de ler e de pesquisar a palavra-chave "balada" no Google.

"Cinema" foi o tema mais comentado do Blog em 2013, foram 8 postagens sobre filmes ou com alguma relação com o cinema, incluindo críticas.

Por fim, em 2013 o Blog fez 3 anos de existência.

E por aqui chega ao fim a temporada 2013 do "Nunca Viu", se eu estiver vivo e se o meu pc ainda estiver funcionando, voltarei em 2014. Posso dizer que 2013 foi um ano bem legal na minha vida e ao mesmo tempo um ano bem difícil, tento levar um otimismo para 2014, ainda sem expectativas para o próximo ano, só espero estar bem. Pra vocês que me acompanharam este ano, desejo um feliz Natal e se tudo der certo a gente se vê no ano que vem...

Comentários