Sobre Videogames, Infância e Garotas Malucas

Bla bla bla feliz ano novo, primeiro post de 2013 bla bla bla demorei muito pra postar bla bla bla.

Bem, até agora o ano de 2013 ta a mesma merda de 2012, embora eu esteja feliz pelo ano de 2012 ter acabado, descobri que tenho uma meta esse ano, um objetivo (ao contrario do que eu disse no meu ultimo post) e o objetivo é: QUERO TERMINAR 2013 SEM ME ACHAR UM BABACA. É uma missão difícil porque eu sempre estrago tudo, todas as coisas que eu faço, mas quero pelo menos passar um ano sem me achar um completo babaca, e até agora tá dando certo porque to usando a minha estratégia que é: FICAR JOGANDO.

Acho que o principal objetivo da criação do videogame e dos jogos eletrônicos era esse: Fazer as pessoas se sentirem mais vivas de certa forma, pois não adianta, o mundo dos videogames, o mundo que você "vive" la dentro, tem 99% de chance de ser mais legal do que o mundo em que você vive na realidade.

Não sei qual foi o ponto onde a vida na terra ficou tão insuportável, talvez seja por causa do fim da infância (odiei crescer), onde tudo era mais facil, não havia preocupações com dinheiro, comida, etc. Talvez eu tenha odiado crescer por um pequeno motivo: Adolescencia, o que significa, relacionamentos frustrantes.


Lembro que quando eu era criança havia um clube na minha rua, um clube onde garotas não podiam entrar, porque na infância nós, os homens, achávamos as garotas malucas. Bem, eu cresci, me apaixonei, namorei, e isso tudo só me fez confirmar a minha teoria de que as garotas são realmente malucas.

Antes que venham falar "Ai que machista" eu quero dizer que conheço varias garotas que ja disseram que existem garotas malucas (talvez elas mesmas sejam malucas), sei que não são todas, e acho que um cara achar a garota maluca é até bom (até hoje eu só me apaixonei por garotas malucas, vai entender), e eu prefiro conversar com uma garota maluca do que com um cara idiota.

Agora, por que as garotas são malucas? Cada um tem a sua interpretação, mas a minha é: Porque elas sempre querem escolher o caminho mais difícil, sempre querem complicar algo que era pra ser simples. Um exemplo: Por que raios as garotas prefere ter um relacionamento com um cara que a rejeita? Por que elas não percebe que um amigo dela lá é um cara legal?

São coisas como essa que eu não entendo no mundo, são perguntas como essas que eu não consigo responder, bem, é por isso que ficar jogando ta valendo mais a pena ultimamente, prefiro não complicar mais algo que já é complicado de entender, prefiro ficar quieto, na minha, e esperar algo cair em cima da minha cabeça ou esperar alguma coisa interessante acontecer.

Se você é garoto e leu isso até aqui e se identificou, saiba que você não é o unico que tem sensação de solidão no mundo de vez em quando. Se você é garota e leu isso até aqui e se identificou, use isso que eu disse aqui para pensar nas coisas, e se realmente vale a pena complicá-las talvez só por uma pequena questão de vaidade.

Comentários