Relatos Paranormais - Bella

Viajei para o Rio de Janeiro, afim de passar o ano novo com meus amigos a bordo de um barco em plena Copacabana, para admirar o "show" pirotécnico. Desde o dia em que sai, rotineiramente minha "poli" Bella, dirigia-se para o portão de nossa casa e uivava tristemente para a lua (segundo minha mãe falava). Ela não dormia e nem alimentava-se direito, deixando minha mãe muito preocupada. Os dias iam passando e Bella piorava, não saindo mais do portão, não importando o tempo. Mamãe resolveu ligar para mim. Quando soube fiquei brava com ela, porque não ligou logo. Bella sempre foi minha companheira desde minha infância, considerávamos ela um membro da nossa família. Não hesitei aos apelos de minha mãe e dois dias depois consegui trocar minha passagem aérea, antecipando meu regresso. Encontrei Bella quase sem vida,mas com meus carinhos e cuidados ela foi recuperando-se. Comemorei com meus pais e minha cachorrinha a entrada de um ano novo, apesar de lamentar não estar com meus amigos no Rio de Janeiro. Na manhã seguinte, as notícias estavam estampadas no jornal: "... Na noite de 31 de dezembro, por excesso de peso naufragou o barco "Baton Rouge"!!!!!
e-mail para contato: carol.f.z@bol.com.br


Vitória Régia - Araranguá - SC 

Comentários