Vídeo de Yorkshire sendo agredido causa polêmica na internet

Um vídeo que causou a maior polêmica essa semana na internet foi de uma enfermeira (sim, ENFERMEIRA) espancando um cachorro da raça yorkshire até a morte, as imagens da agressão foi postado na quinta-feira no YouTube. A gravação mostra Camila Corrêa de Moura, da cidade de Formosa, em Goiás, chutando, jogando e batendo no cachorro como ele se fosse um objeto qualquer, e para agravar ainda mais a situação ela faz isso tudo na frente do seu filho de aproximadamente 3 anos.


Os internautas e revoltaram com a situação e fizeram várias campanhas nas redes sociais para denunciar a agressora, alguns famosos também usaram o twitter para mostrar a sua indignação. A vereadora Heloísa Helena também se mostrou indignada no twitter e denunciou a agressora ao Ministério Público Federal de Goiás, também pelo twitter a vereadora defendeu a aprovação da Lei Lobo que que revê a pena aplicada para crimes dessa natureza.

O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil de Goiás além da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

O que você acha disso tudo? Deixe sua opinião nos comentários!

"Maltratar animais é crime! DENUNCIE!

Lei Nº 9.605, de 12 DE Fevereiro de 1998.

Crimes contra o meio ambiente.

Art. 32 - Praticar ato de abuso, maus tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos:

Pena -   detenção,  de três meses a um ano,  e multa. 

§ 1º.  Incorre nas mesmas penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animal vivo,  ainda que para fins didáticos ou científicos,  quando existirem recursos alternativos.

§ 2º.  A pena é aumentada de um sexto a um terço, se ocorre morte do animal."

Veja abaixo o vídeo da agressão: 



Fonte: Minilua

Comentários