Os Tweets mais engraçados

Eu me acabo de rir no Twitter com o que as pessoas escrevem, normalmente são besteiras tiradas da Web, mas resolvi favoritar os Tweets mais engraçados que eu achei para fazer um post. Divirtam-se...

Comprei um remédio para esquecimento. Não lembro o nome e muito menos onde ele está...

===============

Se você se acha sozinho, que ninguem dá atenção pra você... entre em uma loja de calçados.

===============

Queres partilhar comigo algo ardente, que nos vai levar para a cama, fazer-nos suar, arder e ate delirar... que tal uma gripe?

===============

Te olhei e te despi devagar. Saltei para cima de ti e movi me em cima com paixão. Te adoro... minha cama nova!

===============

Mãe, fui violentada! A mãe preocupada diz: "Ai minha filha, quando?” A filha responde: "Anteontem, ontem, hoje e acho que amanhã também..."

===============

Era a primeira vez da minha namorada, eu já tenho experiência e prometi que não ia doer. Confesso que é enorme, ela gritava! Eu a deixei cheia de sangue... mas finalmente o dente saiu!

===============

Se buzinar fizesse alguém andar, o Chacrinha apresentaria o Teleton.

===============

Quem nunca achou o palito "Vale outro picolé.", não sabe o que é felicidade.

===============

Me chama de Capitão Nascimento que eu te mostro o saco.

===============

Do que você mais gosta em mim: do meu rosto angelical ou o meu magnífico corpo? Do seu senso de humor!

===============

O maior dilema de um homem é quando uma menina feia pergunta se ela é linda.

===============

Eu digo: "Mãe, eu te amo!" Ela escuta: "Me dá dinheiro!"

===============

Reflita um pouco sobre essa palavra, que ela pode mudar a sua vida: Dinheiro!

===============

Mãe me empresta um dinheiro que hoje eu vou sair com a menina mais bonita da escola? Quanto é o programa meu filho?

===============

Minha namorada disse que eu trato ela igual um cachorro. Levei ela pra passear no parque e ela se acalmou.

===============

Sou tão sem sorte, que concorri em um sorteio que só tinham cupons meus e ainda perdi!

===============

Nossa véi, aqui na minha quebrada todo mundo fala na gíria mano, ainda bem que eu não curto essas parada!

===============

Se o mundo vai acabar mesmo em 2012, por que os bancos estão financiando em 36 meses?

===============

Não me venha com a problemática, pois eu tenho a solucionática. Dadá Maravilha

===============


Tudo que eu faço, faço com amor, inclusive o amor. Dadá Maravilha

===============

Detesto pessoas que ficam repetindo a mesma coisa, a mesma coisa, a mesma coisa, a mesma coisa...

===============

Mulher é um colírio para os olhos e um furo para o bolso.

===============


Fofoca é quando você ouve algo sobre alguém de quem não gosta.

================

Quem nunca acordo às duas da madrugada achando que já era 7 da manhã não sabe o que é felicidade.

===============


O amor não realiza suas fantasias. Isso se chama costureira de escola de samba.

===============

O que as pessoas chamam de "Traição", eu costumo chamar de "Terceirização de Carinho".

===============

Cara, não tô pegando nem gripe... Mas claro, porque gripe não se pega, se conquista!

===============

Quando fizer um texto, evite siglas desconhecidas como recomenda a A.G.O.T.

===============

Exagerar é 1 bilhão 935 milhões 727 mil e 354 vezes pior que a moderação!

===============

Coloquei TV a cabo em casa e apanhei... Não foi gato não, foi a patroa que viciou no UFC!

===============

Comentários