Sobre "Relatos paranormais"

  Algumas pessoas nao entenderam o proposito do post "Relatos paranormais". Então explicarei neste post especial.
  Varias pessoas afirmam que ja viram vultos, fantasmas, extraterrestres e outras coisas paranormais, as histórias que estas pessoas contam são, no minimo, curiosas.
  Se voce, ou alguem que voce conhece ja precensiou algum caso com espiritos, extraterrestres e outras coisas fora do normal, escreva um relato contando o que voce vivenciou, e envie para o e-mail evertonvevealves@gmail.com , toda quarta-feira postaremos no blog o melhor relato que recebemos durante a semana.
  É importante que voce escreva, antes ou depois do seu relato, o seu nome e a sua localidade (ex: Everton, Rio de Janeiro, RJ).
  Se o seu relato não foi o escolhido da semana, não precisa enviar o mesmo novamente, pois haverá chances de ser postado nas próximas semanas, nós não iremos apagar nenhum relato que iremos receber no nosso e-mail, e se apagarmos, iremos tranferir os relatos para o computador.
   Espero ter tirado as duvidas de todos aqueles que me perguntaram como seria isso via Twitter e E-mail. E agradeço a todos aqueles que ja enviaram os seus relatos, estamos lendo todos eles, tem um mais assustador que o outro. ;)

Comentários