Nunca Viu - Postagens específicas por dia

 O Nunca Viu terá agora uma espécie de "programação". Terá uma postagem específica por dia, que irá começar a partir do dia 31/01 (segunda-feira). Veja as postagens que teremos:

  Segunda-feira - Contaremos a história de pessoas, filmes, bandas, musicas ou livros (como eu fiz com os posts do Marcos Mion e do Stephen King).

  Terça-feira - Post de "Frases de Auto-Ajuda".

  Quarta-feira - Em parceria com o Site "Alem da Imaginação". Iremos ter o post "Relatos paranormais", contando relados verdadeiros de pessoas normais que presenciaram alguma coisa paranormal, mande o seu relato para o e-mail evertonvevealves@gmail.com com o seu nome e a sua localidade, postarei o melhor relato com os devidos créditos.

  Quinta-feira - Post de "Piadas e Charadas"

  Sexta-feira - Teremos fotos paranormais sendo avaliadas, se voce tem alguma imagem com alguma coisa paranormal ou se voce quiser enviar sugenstoes de imagens, envie para o e-mail evertonvevealves@gmail.com ou para o twitter @nunca_viu com o seu nome e localização.

  Sábado - Postaremos várias curiosidades.

  Domingo - Post livre, iremos postar qualquer coisa, seja noticias, ou algum desses posts anteriores.

  Se acontecer alguma noticia bombastica, ou alguma coisa sobre o blog que voces tenham que saber, Iremos fazer postagens duplas nestes dias, se gostaram dessa nova "programação" do blog, comentem xD.

Comentários