Malditas imagens - Projeto adiado.

  Bem galera, o projeto "Malditas imagens" está sendo adiado, pelo fato do blog está em mudanças.
  Um dos motivos é que agora o "Nunca viu" está com um novo moderador, o Rockeiro Mylorde Super. Quem quizer ver o blog dele tá aqui o link - http://mylordesuper.blogspot.com/
  O blog "Mylorde Super" antes era atualizado por mim, mas resolvi criar o meu próprio blog e as atualizações do blog "Mylorde Super" agora estão sendo feitas pelo próprio Mylorde Super.
  As postagens do "Nunca viu" continuam sendo atualizadas por mim, mas estão sendo moderadas pelo Mylorde Super, que resolveu adiar o projeto "Malditas imagens" por hora. Mylorde Super tem vários projetos de postagens que irá falar esta semana ainda, como eu disse no post de ontem, o blog está crescendo rápido e quando estiver tudo certo o projeto "Malditas imagens" irá voltar com tudo, mesmo assim, agradeço as diversas imagens que me mandaram durante toda esta semana.
  Mylorde Super será apresentado oficialmente aqui no blog na postagem de amanhã. Até lá.

Comentários