O dia em que o "Pânico na Tv" parou

    Quem viu o "Pânico na Tv" ontem, já sabe o que aconteceu, ainda não se sabe porque, mas ontem a noite, durante a exibição do programa ao vivo, inexplicavelmente, todas as matérias do pânico entrava com um "Bug".
   O "Bug" das matérias foi mais ou menos assim: As matérias do programa passavam numa boa, mas quando essas matérias atingia um certo periodo de tempo (acho que quando atingia 5 minutos, ou alguma coisa assim), o áudio continuava e as imagens das matérias voltavam ao inicio das mesmas.
   Para improvisar e para passar o tempo até que tudo esteja resolvido, o apresentador Emílio Surita e Sabrina Sato foram até o  "switcher", onde é feita a edição do programa, e mostrar o problema para o telespectadores.
   Como os integrantes do programa disseram, o problema não estava na edição do vídeos, mas sim quando colocavam as matérias no ar.
    Depois de um tempo, a equipe deu um jeito de "segurar" o programa até o final, colocando as matérias do Charles Henrique e a Xurupita's Farm sem nenhum "Bug", mas o problema ainda não tinha sido totalmente resolvido antes do programa ter acabado.

Comentários