Filme nacional, da década de 80, cai no esquecimento

"Banana Split" , de 1988
   Você se lembra dos nomes de alguns filmes da década de 80? Pois é, o cinema nacional é muito pouco reconhecido pelas suas produções antigas (comparado aos filmes antigos americanos), filmes brasileiros, da decada de 1980, hoje em dia são considerados raríssimos.
   Você já ouviu falar nesse filme daqui do lado? O filme "Banana split" , de 1988, foi um dos filmes nacionais mais bem sucedidos daquela época (o sucesso foi quase o  mesmo do "Tropa de elite 2" neste ano)
    Agora, o filme "Banana split" caiu no esquecimento, o filme marcou, e muito, a minha infância (Embora o filme tenha várias cenas de nudez, eu assistia lá pelos meus 8 anos de idade), na internet, tem pouquissimas imformaçoes sobre o filme, eu não ha versoes para download e online (eu pelo menos não achei, se alguem sabe alguns site bara baixar esse filme, me mandem o link pelos comentários xD).
    O filme tinha no elenco Marcos Frota, e uma trilha sonora incrivel, além de personagens inesquecíveis (nunca irei me esquecer do personagem cabelinho).
   Se eu encontrar o filme online ou disponivel para download, eu postarei aqui, e se alguem que leu esse post de hoje sabe de alguns filme nacional antigo que nao seja da Xuxa ou dos Trapalhoes (esses ainda não sao raros, alem dos filmes do mazaroppi), me mandem, que eu aceito.
   Infelismente, esses filmes nacionais antigos ainda são protegidos por direitos autorais, e não irá cair no dominio publico tão cedo, para a tristeza do cinema nacional antigo.

Cena do raríssimo filme "Banana split"

Comentários

  1. DJ FR3D - MSN na_bela_mafia@hotmail.com
    eu tenho esse filme, em formato vob
    me adiciona e vemos como fazemos.PAZ

    ResponderExcluir
  2. Fiz elenco de apoio. Foi produzido com muito carinho e dedicação de todos

    ResponderExcluir

Postar um comentário